segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cuidados de pele

Olaaaá!
Hoje venho mostrar-vos os produtos que eu costumo utilizar para cuidados da minha pele, desde do gel de limpeza ao hidratante.
 Vou começar por vos falar do meu gel de limpeza, é da marca  "Cien" comprei-o no Lidl , no custo de 2 € e pouco. Eu simplesmente adoro este gel de limpeza, ele é recomendado para peles normais/ mistas e é neutro e hidratante, deixa a pele limpa e macia. Não contem perfume.


No que se refere ao meu esfoliante "Byphasse", eu comprei-o no Intermaché (não me recordo do preço). c. É recomendado para todos os tipos de pele, contem vitamina E. Eu utilizo-o uma vez por semana, apesar de não ser um produto agressivo. O meu esfoliante já terminou, e já tentei compra-lo de novo, mas não o encontro, não sei se foi uma edição limitada ou se o Intermaché deixou de vender esta marca. (shuif shuif!!)

Para uma limpeza mais profunda, depois de utilizar os produtos referidos acima, utilizo a água micelar Eucerin DermatoClean 3 em 1. Limpa eficazmente,remove a maquilhagem e tonifica a pele. Comprei-a na farmácia por volta de 11€, numa promoção da Eucerin. É um produto muito bom, deixa a pele muito refrescante, limpa e tonificada. Adoroooo!

Como creme hidratante, utilizo o creme Nivea. Para mim este é o melhor creme hidratante de sempre, deixa a pele super super macia e cheirosa. É indicado para todo o tipo de pele, pode ser utilizado em qualquer parte do corpo, eu utilizo para além da face, nos calcanhares, joelhos e cotovelos. É enriquecida com Eucerit, glicerina, pantenol e vários outros ativos. Pode-se encontrar este produto em qualquer super-mercado, no preço de 3,50 mais ou menos. Eu recomendo muito este creme mesmo, é ótimo.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário