terça-feira, 18 de novembro de 2014

Resenha sobre champô seco Klorane com extrato de urtiga branca




Olá a todos!


Hoje vou colocar no meu blog o primeiro post...Yeahhhh!! Tal como indica o titulo, o post de hoje é sobre um produto para cabelo, é o champô seco Klorane com extracto de urtiga branca. Este produto compra-se em farmácias ou em parafarmácias e é direcionado para cabelos oleosos.


O meu cabelo é muito oleoso, tanto, que  tenho-o que lavar todos os dias, então comprei o champô, primeiramente para dar descanso ao cabelo e ao couro cabeludo dos produtos que utilizo para sua lavagem , por outro lado, quando estou atrasada para sair e não tenho tempo ou com preguiça de lavar o cabelo, este champô seria a salvação e resolução do problema.


No entanto, a mim não resultou como estava a espera, tinha mesmo altas expectativas, mas comigo não foi totalmente eficaz. Não digo, que não resulte com outras pessoas, mas comigo não resultou, talvez por ter o cabelo muito oleoso. Gastava muito produto para ficar com o cabelo com aquele aspecto de limpeza e brilhante , e ele não é propriamente barato. O mais pequeno, de 150ml ( que eu usava) custa por volta de 13€. Uma vantagem deste produto e gostei muito, normalmente a oleosidade deixa o cabelo achatado á cabeça e sem vida, quando usava o champô deixava o meu cabelo mais volumoso, mais incorporado.

Agora quando quero fazer uma pausa ao meu cabelo ou tenho que sair ás pressas de casa, apanho o cabelo e utilizo talco. Neutraliza a oleosidade e é bem mais económico. Mas tenham cuidado, penteiem bem o cabelo para tirar o pó branco em excesso.


Espero que tenham gostado e muito obrigada... =)


Deixem o vosso comentário ou sugestões.



Beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário